NOTÍCIAS

16/10/2017
Autoridades prestigiam a Expo Toledo 2017
Várias autoridades regionais e até de outros estados prestigiaram a Expo Toledo 2017 e 12ª Internacional, nos cinco dias da feira.
Seja em busca de negócios ou novas tecnologias, a feira sempre tem ampliado seu público.
Um exemplo é secretário Regional de Agricultura do Pará, Leonir Rosseto, que esteve na feira em busca do conhecimento tecnológico aplicado no campo em Toledo.

Viemos hoje em busca de novas tecnologia de ultima geração que vocês usam, e em busca de investidores do Estado do Paraná, pois no Pará temos muito espaço e poucos investidores, afirma Rosseto.


Ele se diz surpreso com o aparato tecnológico agregado à produção agrícola.

Nos surpreende a tecnologia utilizada aqui. Com esse conhecimento que vocês tem temos que levar isso para nosso estado,  essa expertise  que o paranaense tem dentro do agro negócio.


O presidente da Coopavel, Dilvo Groli, também prestigiou a feira e avalia que a Expo Toledo incorpora o espírito empreendedor do produtor rural.

Essa exposição incorpora o espírito do produtores rural que não é mais apenas um produtor  de soja e criador de gado, é um administrador de tecnologias.


Ele classificou Toledo como uma pujante e de empreendedores e que a Expo Toledo é uma extensão dessas características.

A Expo Toledo representa o que há de melhor em Toledo e no Oeste do Paraná como expoente de tecnologia, genética e dão uma visão de futuro aos produtores rurais. Eu sou produtor rural, sempre venho em busca de algo novo, e sempre levo. 

Autoridades prestigiam a Expo Toledo 2017